Liga União define últimos classificados às oitavas de final

Este domingo tem o desfecho da fase de grupos nas chaves A e B, que definirá quem avança à próxima fase da Liga União.

Atlético de Três Carneiros foi o grande destaque da rodadaAtlético de Três Carneiros foi o grande destaque da rodada - Foto: Cortesia

No dia em que a Seleção Brasileira fará o último amistoso de preparação para a Copa do Mundo, neste domingo, diante da Áustria, o futebol amador do Recife também entra em cena pela Liga União.

Leia também:
Segunda rodada foi de emoções na Liga União de Futebol Amador
Liga União de Futebol Amador chega à terceira edição

Na ocasião, haverá o desfecho da fase de grupos nas chaves A e B, que, devido à greve dos caminhoneiros, só pode ser completada neste fim de semana.

Em um dos embates, o Jundiaí, uma das melhores campanhas da Liga União, recebe o Silva's FC, que também segue invicto. Já o Desportivo Q15 busca a classificação diante do Combinado, que também está com a vaga encaminhada para as oitavas de final. O jogo será realizado no Curado.

A Lázio, outra equipe do Curado, recebe o Loucos Da Vila, que seguem a um passo do G4. COm a classificação já garantida, o Azulzinho encara o Villa Nova, ainda de olho na liderança do Grupo B.

No campo do União, na Macaxeira, o Fabuloso América recebe o São Paulo de 3 Carneiros, atual vice campeão da Liga União. Ambas as equipes ainda têm chances de classificação.

Grupos C e D

No domingo passado foi realizada a sexta e última rodada dos grupos C e D. Em Chão de Estrela, o Vilinha empatou em 2x2 com o Milan. No Ibura, o Real Madrid venceu o São Miguel por 3x0, enquanto o Bayern visitou o Real Recife, no Parque Caiara, e venceu por 3x0.

E o grande destaque da rodada foi o Atlético de 3 Carneiros, que, jogando no campo do adversário, Real Difícil, atual líder do grupo D, aplicou uma sonora goleada por 5x0.

Classificados para as oitavas de final:

Grupo C
1- Gamerense
2- Atlético
3- Real Madrid
4- Vilinha

Grupo D
1- Real Difícil
2- Napolys
3- São Miguel
4- Bayern

Veja também

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio
Basquete

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico
Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico