Lima é o primeiro a sair e Santa inicia reformulação do elenco

Já projetando a temporada 2019, o Santa Cruz anuncia o desligamento do experiente Lima, último reforço para 2018

Lima tem 35 anos de idade Lima tem 35 anos de idade  - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Um dia depois da eliminação nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C para o Operário/PR, o Santa Cruz iniciou a reformulação do elenco. O primeiro a deixar o Arruda foi o veterano Lima, que curiosamente foi o último reforço contratado para a temporada 2018. Em pouco mais de dois meses no clube, o centroavante de 35 anos de idade jogou apenas uma partida e não teve espaço com o técnico Roberto Fernandes. O Tricolor deve oficializar mais saídas de jogadores nos próximos dias.

Lima chegou ao Santa com status de artilheiro, mas não marcou gols com a camisa coral. Antes de vir para a Cobra Coral durante a Série C, o atacante atuou no Hercílio Luz/SC, onde balançou as redes nove vezes em 17 partidas no Campeonato Catarinense, e no Brusque/SC, clube no qual defendeu no Brasileiro da Série D (seis gols em cinco partidas).

Com bagagem no futebol, Lima tem um currículo extenso e acumula passagens na carreira por Ceará/CE, Paysandu/PA, Joinville/SC, Bahia/BA, Metropolitano/SC e Novorizontino/SP.

Veja também

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE
PRÉ-COPA DO NORDESTE

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE

Perto de fechar com RB Bragantino, Maycon Cleiton não encara o Itabaiana
Futebol

Perto de fechar com RB Bragantino, Maycon Cleiton não encara o Itabaiana