Liverpool bate Wolverhampton e garante liderança no Natal

Foi a sétima vitória consecutiva dos Reds, que garantem a primeira colocação antes de disputar o "Boxing Day" entre o Natal e o Ano-novo

Salah abriu o placar e ainda deu assistência para o gol de Van DijkSalah abriu o placar e ainda deu assistência para o gol de Van Dijk - Foto: Geoff Caddick/AFP

O Liverpool assegurou mais uma semana na liderança da Premier League, nesta sexta-feira, depois de vencer o Wolverhampton por 2x0 pela abertura da 18ª rodada.

Mohamed Salah abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, depois de assistência do brasileiro Fabinho. Na segunda etapa, o egípcio colocou o holandês Van Dijk na cara do gol para definir o placar final, aos 23 minutos.

Foi a sétima vitória consecutiva dos Reds, que garantem a primeira colocação antes de disputar o "Boxing Day" entre o Natal e o Ano-novo. As últimas quatro equipes que passaram o Natal na liderança terminaram o campeonato com a faixa de campeão no peito.

Leia também:
Liverpool vence United e volta a liderar o Inglês
PSG, Liverpool e Tottenham garantem vaga no mata-mata da Liga
Salah e Mané aspiram prêmio de jogador africano do ano
Modric, Ronaldo e Salah vivem 'maldição' após The Best

Os comandados de Jürgen Klopp têm quatro pontos de vantagem para o vice-líder Manchester City, que encara o Crystal Palace no sábado. O Liverpool terá pela frente na próxima rodada o Arsenal, dia 29, e o duelo entre os dois primeiros colocados no dia 3 de janeiro.

Veja também

CBF adia jogos de Santos e Palmeiras no Brasileiro pela final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

CBF adia jogos de Santos e Palmeiras no Brasileiro pela final da Libertadores

'Tudo pode acontecer' nas Olimpíadas de Tóquio, admite ministro
Olimpíadas

'Tudo pode acontecer' nas Olimpíadas de Tóquio, admite ministro