Liverpool e Tottenham empatam em confronto eletrizante

Reds estiveram na frente duas vezes, mas os Spurs chegaram ao empate por 2x2

Pênalti marcado no final mudou a história do jogoPênalti marcado no final mudou a história do jogo - Foto: Paul Ellis/AFP

Liverpool e Tottenham fizeram um jogo com final eletrizante, neste domingo (4). Os Reds estiveram na frente duas vezes, mas os Spurs chegaram ao empate por 2x2, em uma partida com dois golaços.

O Liverpool conseguiu um gol-relâmpago, aos 2min do 1º tempo. Após passe errado de Eric Dier, Salah ficou frente a frente com o goleiro e finalizou com sucesso.

Leia também:
Tottenham anuncia a contratação de Lucas Moura
Liverpool perde para o lanterna do Inglês
Para Pochettino, Harry Kane poderia ser o "Totti" do Tottenham
Liverpool acaba com invencibilidade de 22 jogos do City

A reação do Tottenham começou no 2º tempo, já que a equipe passou a marcar melhor e dominar a posse de bola. Mas o gol de empate demorou a sair e foi um golaço: aos 34min do 2º tempo, Wanyama acertou uma "bomba" de fora da área, no ângulo, e deixou tudo igual.

Aos 40min, o Tottenham esteve perto de conseguir a virada, já que o juiz marcou pênalti de Karius em Kane. Porém, o atacante fez a cobrança no meio do gol. O goleiro Karius defendeu com facilidade e se redimiu.

O lance reanimou o Liverpool, que conseguiu marcar de novo aos 45min do 2º tempo. Salah driblou dois jogadores na área e, quase sem ângulo, mandou a bola para o gol com uma linda finalização.

Quando tudo caminhava para a vitória do Liverpool, o juiz marcou pênalti de Van Dijk. Nos acréscimos, Kane cobrou com perfeição dessa vez e deixou tudo igual.

Veja também

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius
Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'
Manifestação

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'