Liverpool goleia e amplia vantagem na Premier League

Ainda invicto no Inglês, o Liverpool não tomou conhecimento do Newcastle e venceu os visitantes por 4x0

Liverpool vem realizando grande campanha na atual Premier LeagueLiverpool vem realizando grande campanha na atual Premier League - Foto: Paul ELLIS / AFP

O Liverpool ampliou para seis pontos sua vantagem na liderança da Premier League, nesta quarta-feira (26), depois de golear o Newcastle por 4x0 pela 19ª rodada da competição.

O 'Boxing day' contou também com a derrota do Manchester City por 3x1 para o Leicester, resultado que determinou um novo vice-líder após a goleada do Tottenham por 5x0 sobre o Bournemouth.

Os Reds atropelaram com gols de Lovren, Salah, Shaqiri e do brasileiro Fabinho. A vitória mantém a equipe de Jurgen Klopp invicta e a seis unidades do Tottenham.

Os Spurs não tomaram conhecimento do Bournemouth dentro de casa, com gols de Eriksen, Son Heung-min, Lucas e Kane. O triunfo colocou o time londrino na segunda colocação, aproveitando a segunda derrota consecutiva dos atuais campeões.

Os comandados de Pep Guardiola saíram na frente na visita ao Leicester, graças a um gol de Bernardo Silva, mas Albrighton e Pereira asseguraram a virada dos Foxes.

O Manchester United venceu mais uma depois da demissão do técnico José Mourinho, desta vez superando o lanterna Huddersfield por 3x1. Já o Everton goleou por 5x1 o Burnley, com gol do brasileiro Richarlison.

Ainda nesta quarta, Arsenal e Chelsea visitam respectivamente a Brighton e Watford pela rodada do Boxing day.

Veja também

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro
Futebol

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro

Auxiliar elogia Trindade e confirma repetição de time diante do Vila Nova
Futebol

Auxiliar elogia Trindade e confirma repetição de time diante do Vila Nova