Liverpool mantém 100% graças a pênalti nos acréscimos

Reds seguem imbatíveis na Premier League, dessa vez o gol da vitória foi marcado por Milner, aos 50 do 2° tempo

Milner comemora o gol da vitória pelo LiverpoolMilner comemora o gol da vitória pelo Liverpool - Foto: PAUL ELLIS / AFP

Um gol de pênalti convertido por James Milner nos acréscimos da partida permitiu ao Liverpool vencer o Leicester por 2x1 e manter os 100% de aproveitamento na Premier League. Os gols da partida foram marcados por Mané (40), Maddison (80) e Milner (95).

Com a vitória, o Liverpool soma perfeitos 24 pontos, dez a mais que o Leicester, terceiro colocado. A segunda posição pertence ao Manchester City, que tem 16 pontos e entrará em campo no domingo para enfrentar o Wolverhampton (15º).

Mais cedo, no primeiro jogo da rodada, o Tottenham teve mais uma partida para esquecer. Após perder por 7x2 para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, no meio de semana, os Spurs foram superados novamente em casa pelo modesto Brighton por 3x0.

Para piorar, o goleiro francês Hugo Lloris sofreu uma grave lesão no cotovelo esquerdo ao cair em campo, após cometer um erro que resultou na abertura do placar pelo Brighton, logo aos 3 minutos de jogo. O goleiro foi imediatamente substituído e levado ao hospital para analisar o tamanho do estrago.

Leia também:
Suárez e Salah ajudam Barça e Liverpool a vencer na Liga
Liverpool e Arsenal se enfrentam pela liderança da Premier League
Joelinton dá os primeiros passos na Premier League


Nas outras partidas do dia, o destaque foi o Aston Villa (14º), que goleou por 5x1 o Norwich (18º), com direito a três gols brasileiros, dois de Wesley eoutro de Douglas Luiz.

Veja também

Com bola decisiva de Davis, Lakers vencem segunda e abrem 2x0 na série
NBA

Com bola decisiva de Davis, Lakers vencem segunda e abrem 2x0 na série

Ilkay Gündogan, do Manchester City, testa positivo para Covid-19
Coronavírus

Ilkay Gündogan, do Manchester City, testa positivo para Covid-19