Liverpool vence o Tottenham e é hexa da Champions

Euipe de Jurgen Klopp foi superior em quase toda a partida. O técnico alemão, após dois vices conquista seu primeiro troféu da Champions

Liverpool é suspeito de hackear o Manchester CityLiverpool é suspeito de hackear o Manchester City - Foto: Oscar Del Pozo / AFP

Com gols de Salah, de pênalti com menos de dois minutos de jogo, e de Origi, aos 42 da segunda etapa, o Liverpool venceu o Tottenham por 2 a 0 e conquistou a Champions League.

Na partida deste sábado (1), a equipe de Jurgen Klopp foi superior em quase toda a partida. O técnico alemão, após dois vices (um deles no Liverpool, em 2018, e outra no Borussia Dortmund, em 2013), conquista seu primeiro troféu da Champions.

Foi a sexta conquista da principal competição de clubes da Europa. As outras conquistas da equipe inglesa foram em 1977, 1978, 1981, 1984 e 2005.

Já o Tottenham, que nunca venceu a Champions, termina a temporada sem títulos, porém podendo comemorar o feito de ter ido mais longe que todos os outros gigantes ingleses, com exceção do Liveerpool, na competição européia.

Veja também

Anderson não ficará no Náutico, confirma empresárioFutebol

Anderson não ficará no Náutico, confirma empresário

Kieza retorna aos trabalhos com bola no NáuticoFutebol

Kieza retorna aos trabalhos com bola no Náutico