Loja do Santa abre votação para escolha do local do novo quiosque

O resultado da enquete será divulgado na próxima semana pela marca própria do Santa Cruz, Cobra Coral

Quiosque da loja Cobra Coral, marca própria do Santa CruzQuiosque da loja Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Com o objetivo de expandir a marca própria do clube, a loja oficial do Santa Cruz, Cobra Coral, lançou uma enquete para a torcida escolher o local do novo quiosque de produtos, que tem inauguração prevista para a segunda quinzena do mês de janeiro do próximo ano. A ideia é abrir o espaço antes do aniversário do Santa, no dia 3 de fevereiro. Ao todo, são nove opções na votação: shoppings Guararapes, Boa Vista, RioMar, Plaza, Costa Dourada, Camará, Patteo Olinda e Paulista North Way, além do Caruaru Shopping.

Leia também:

Por expansão, Santa Cruz deve abrir nova filial da loja oficial  

Loja do Santa é assaltada à mão armada e clube presta queixa 

Assaltantes que roubaram loja do Santa Cruz são presos  

Santa define estratégia de vendas para período sem futebol 

Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o proprietário da loja Cobra Coral, Willian Duarte, comentou sobre a disputa. “Colocamos a votação para o torcedor do Santa escolher o local do novo ponto. Hoje, já temos mais de 5.000 participantes. Na próxima semana, vamos divulgar o resultado. Logo depois, começaremos a negociar com o shopping”, declarou. Ele também explicou sobre a expansão das operações pelos shoppings do estado de Pernambuco.

“Além desse novo quiosque, iremos abrir novas frentes para ampliar a marca própria Cobra Coral. Até a metade de julho do próximo ano, podemos inaugurar mais dois espaços”, destacou.

Há mais de um ano e meio no mercado, a marca própria Cobra Coral tem duas lojas, a oficial na sede social do estádio do Arruda e outra no Shopping Tacaruna. Os produtos e os espaços foram bem aceitos pela maioria da torcida do Santa Cruz.

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'