Sport

Louzer acompanhará Sete de Setembro x Sport in loco

Novo treinador rubro-negro deve desembarcar no Recife ainda na parte da manhã deste domingo (18)

Umberto Louzer, novo técnico do SportUmberto Louzer, novo técnico do Sport - Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Anunciado oficialmente na última quarta-feira (15), o técnico Umberto Louzer chegará ao Recife neste domingo (18). O treinador deve desembarcar na capital pernambucana ainda na parte da manhã, pois já tem compromisso marcado com o novo clube. De acordo com o presidente rubro-negro, Milton Bivar, o novo comandante acompanhará o confronto do Sport contra o Sete de Setembro diretamente do Lacerdão, em Caruaru. 

Apesar de assistir a partida válida pelo Estadual in loco, Louzer só deve começar a trabalhar, de fato, na segunda-feira. Além de dar início às atividades com o elenco, o treinador deve sentar, junto à diretoria, para falar de possíveis chegadas ao clube. Com alguns nomes engatilhados, a cúpula de futebol aguarda o aval do técnico para dar continuar as tratativas.  

Contra o Sete de Setembro, o responsável por comandar o Leão, mais uma vez, será César Lucena. O interino vai para o quarto jogo seguido à frente da equipe na temporada, desde que Jair Ventura foi demitido. Desde então, o Sport empatou com Afogados e Treze/PB, além de derrotar o Vitória/PE, no último meio de semana. 

Veja também

“Jogamos abaixo do nosso potencial”, lamenta Louzer
Futebol

“Jogamos abaixo do nosso potencial”, lamenta Louzer

Hélio evita críticas sobre erros de finalização e reforça confiança em título
Futebol

Hélio evita críticas sobre erros de finalização e reforça confiança em título