Luan Polli tem estreia elogiada por Guto Ferreira

Há mais de um ano no Sport, defensor atuou como titular pela primeira vez neste domingo (20), ante o Brasil de Pelotas

Polli foi mais exigido em bolas alçadas na área do SportPolli foi mais exigido em bolas alçadas na área do Sport - Foto: Jonathan Silva/GEB

Diante da excelente temporada que vinha fazendo o jovem goleiro Mailson, substituí-lo não é tarefa das mais simples. O catarinense Luan Polli, de 26 anos, recebeu a missão e, embora não tenha sido exigido em demasia em seu primeiro jogo como titular do Sport, neste domingo (20), no empate em 0x0 com o Brasil de Pelotas, fora de casa, correspondeu bem quando necessário, deixando o campo sem ser vazado.

“Gostei da minha atuação. Estava há muito tempo parado e goleiro precisa de ritmo. Fui bem, gostei da minha estreia. Agora é seguir trabalhando para buscar o Bragantino/SP nesse título e o acesso”, disse o camisa 27, em entrevista à Rádio Jornal. O desempenho dele foi alvo de elogios por parte do técnico Guto Ferreira.

“Acho que temos de levar os pontos positivos dessa partida. Luan foi um deles. Ele foi bem, começou um pouco inseguro, mas depois se encontrou e tomou conta. Esteve bem posicionado, tranquilo, teve boas saídas de gol”, destacou o treinador.

Polli foi formado nas categorias de base do Figueirense/SC e já defendeu o Flamengo/RJ e o Boa Esporte/MG por empréstimo. Antes de chegar ao Sport, em julho do ano passado, estava atuando na primeira divisão de Malta, no Naxxar Lions.

Veja também

São Paulo goleia o Taboão por 29x0 pelo Paulista feminino
Futebol feminino

São Paulo goleia o Taboão por 29x0 pelo Paulista feminino

Na Ressacada, Sport empata com Avaí no primeiro jogo das oitavas
Copa do Brasil sub-20

Na Ressacada, Sport empata com Avaí no primeiro jogo das oitavas