Náutico

Lucas Perri negocia com Botafogo, mas deve ficar no Náutico até final da temporada

Como vínculo do goleiro vai até 2023, ele já pode assinar pré-contrato com outros clubes

Lucas Perri, goleiro do NáuticoLucas Perri, goleiro do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Um dos principais nomes do Náutico na temporada, o goleiro Lucas Perri tem sido alvo do Botafogo para 2023. Emprestado ao Timbu pelo São Paulo até dezembro de 2022, seu vínculo com o Tricolor Paulista chega ao fim daqui a seis meses, em janeiro do ano que vem, e o atleta já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. A informação foi inicialmente dada pelo jornalista Marcelo Hazan, do UOL, e confirmada pela Folha de Pernambuco.

Apesar da aproximação entre o staff do atleta e o clube carioca, a negociação é apenas para a próxima temporada, e Perri segue defendendo o Náutico até o fim do seu empréstimo, ao final da Série B. A expectativa é de que o acordo entre as partes deva ser firmado em breve.

Com a camisa alvirrubra, Lucas Perri participou de 41 jogos. Apesar do Timbu ter a defesa mais vazada do campeonato até o momento, o desempenho do goleiro tem sido destaque, tanto que a sondagem do Botafogo não foi a primeira recebida pelo arqueiro ao longo do ano.

Em junho, Perri recebeu uma proposta de clube brasileiro, e outra da Itália, ambas rejeitadas pelo São Paulo, que na época, tinha interesse na renovação do contrato. Além disso, o goleiro também foi observado por Coritiba, Athletico e RB Bragantino.

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega