Futebol

Lucas Perri, Victor Ferraz e Jean Carlos desfalcam Náutico contra o Criciúma

Os dois primeiros foram expulsos, enquanto o meia recebeu o terceiro cartão amarelo

Jean Carlos, meia do NáuticoJean Carlos, meia do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

De uma vez só, o Náutico perdeu seus três principais jogadores da base titular para a partida contra o Criciúma, quarta (29), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Lucas Perri, o lateral Victor Ferraz e o meia Jean Carlos estão suspensos. 

Perri foi expulso no início do segundo tempo do jogo contra o Tombense, após tocar duas vezes na bola em uma cobrança de falta fora da área. Sem o camisa 1, Renan, acionado no decorrer do duelo passado, pode ser o escolhido. Outra opção seria Bruno.

Já Victor levou o vermelho por reclamação, no banco de reservas. O lateral questionou a marcação da penalidade dada aos mineiros, aos 50 minutos, que decretou o empate em 1x1.

Na súmula, o árbitro da partida, Leonardo Willers Lorenzatto (MT), disse que o jogador proferiu as seguintes palavras: “você é um safado, isso é um roubo, que pênalti é esse que você marcou, vagabundo”. Sem o atleta, Djavan pode ser acionado na cabeça de área. 

No meio, o maior dos problemas. Jean Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo e também não joga. Luis Felipe, Niltinho ou Robinho podem ser deslocados. Outra saída seria colocar Júnior Tavares como ala e manter Pedro Vítor mais fechado, próximo a Amarildo.

O Náutico é o 17º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

Veja também

Com gol nos acréscimos, Athletico vence Estudiantes e garante vaga na semifinal da Libertadores
Futebol

Com gol nos acréscimos, Athletico vence Estudiantes e garante vaga na semifinal da Libertadores

Bia Haddad supera a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo
Tênis

Bia Haddad supera a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo