Futebol

Lucas Silva pede foco para melhorar ataque: "tem que chegar uma vez e já fazer o gol"

Atacante é o mais novo reforço do Santa Cruz para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro

Lucas Silva, novo reforço do SantaLucas Silva, novo reforço do Santa - Foto: Henrique Barros/Santa Cruz

Ao lado do Sergipe, o Santa Cruz tem o pior ataque do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados em quatro jogos. Precisando melhorar o desempenho ofensivo, o Tricolor anunciou a contratação do atacante Lucas Silva. E logo de cara, o atleta chamou atenção para a necessidade de o Tricolor ser mais “letal”. 

“Quando a fase não é tão favorável, temos que ir uma vez na cara do gol e já fazer. Temos que aproveitar para ganhar essa confiança. Assisti ao jogo passado e vi que estamos criando, mas a bola não entra. É hora de pedir concentração e foco para fazer os gols”, afirmou.

Com passagens por Figueirense, América-RN, Tombense e Mirassol, o atleta apresentou suas características à torcida. “Sou um jogador de velocidade, que gosta de atuar pelos lados de campo e entrar na área para definir as jogadas. Creio que vou poder ajudar o Santa”, frisou, demonstrando confiança na recuperação do clube na competição. O Tricolor é o atual sétimo colocado da chave, com quatro pontos. 

“Já joguei a Série D algumas vezes. A competição é diferente. Se você vence duas, já fica lá em cima. Temos que ir em busca disso”, apontou.

Veja também

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena
OLIMPÍADAS 2024

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena

Seleção feminina de futebol recebe homenagem da CBF e embarca para os Jogos Olímpicos
Futebol

Seleção feminina de futebol recebe homenagem da CBF e embarca para os Jogos Olímpicos

Newsletter