Luciano Sorriso assiste estreia do Santa na Copa São Paulo

Executivo de futebol do Santa Cruz está na capital paulista para acompanhar in loco o Sub-20. Desde que chegou ao Arruda, o gerente remunerado tem observado a garotada tricolor

Gerente remunerado do Santa Cruz, Luciano SorrisoGerente remunerado do Santa Cruz, Luciano Sorriso - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Em São Paulo desde a pausa para o revellion, o executivo de futebol Luciano Sorriso permanece na capital paulista para acompanhar a estreia do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (3), contra o Nacional/SP, às 12h45 (horário do Recife), no estádio Nicolau Alayon, pelo Grupo 31. Como já estava na cidade, o gerente remunerado aproveitou a oportunidade para assistir in loco o Sub-20 tricolor comandado pelo técnico Rômulo Oliveira.

Leia também: 

Executivo do Santa acompanha treino da base e fica surpreso 

Leston acompanha base do Santa Cruz em final do PE Sub-20 

Logo quando foi contratado pelo Santa, o “superministro” do Arruda, Luciano Sorriso, fez questão de ver de perto um treinamento das categorias de base do Santa. Na ocasião, ficou surpreso com o desempenho da garotada no coletivo realizado no estádio Grito da República, em Olinda.

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o diretor coral deve retornar ao Recife após a primeira partida do Santa Cruz na Copinha para não atrapalhar o planejamento da pré-temporada.

Veja também

Às vésperas de decisões dentro e fora de campo, Santa tenta construir elenco de 2021
Santa Cruz

Às vésperas de decisões dentro e fora de campo, Santa tenta construir elenco de 2021

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo
Incêndio no Ninho

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo