Lufape 2018: São Paulo ainda com chances de passar de fase

São Paulo de 3 Carneiros venceu a equipe do Fabuloso América da Bomba do Hemetério por 2x1

São Paulo de Três CarneirosSão Paulo de Três Carneiros - Foto: Cortesia

Jogando no campo do União da Macaxeira/Recife, o São Paulo de 3 Carneiros venceu a equipe do Fabuloso América da Bomba do Hemetério por 2x1, pela Liga União de Futebol Amador de Pernambuco (Lufape) e vai para sétima e última rodada com chance de classificação, desde que vença o Bahia Curado.

O São Paulo, mesmo fora de casa, não tomou conhecimento do Fabuloso e foi logo para o ataque, setor em que estreavam três jogadores: Pacato pela meia esquerda, Dieguito pelas pontas e Weydson mais centralizado. Aos quatro minutos de jogo, o estreante Pacato, em uma bela cobrança de falta, abriu o placar para o São Paulo.

Depois do gol o São Paulo não deixava a equipe do Fabuloso respirar e, aos 22 minutos, outro estreante, Dieguito, por cobertura, fez o segundo. 

No segundo tempo, o Fabuloso voltou mais inteiro e começou a rodear a defesa do São Paulo, que, mesmo com o cansaço, resistia. Contudo, o Fabuloso em uma falha da defesa adversária, teve um pênalti marcado a favor, e aos 25 minutos do segundo tempo, o Fabuloso diminuiu. Mas afinal o que interessava ao São Paulo era a vitória e assim conseguiu.

Devido à Copa do Mundo, a Liga União dará uma paradinha e o São Paulo fará seu último e decisivo jogo da primeira fase no próximo dia 8 de julho, em local ainda a ser escolhido.

Veja também

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23
Handebol

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores
Sport

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores