Luiz Felipe reforça o Santa Cruz contra Cabense na Copa PE

De contrato renovado, meia se junta ao elenco do Santa Cruz para a competição estadual

Meia-atacante Luiz Felipe se junta ao elenco tricolor da Copa PEMeia-atacante Luiz Felipe se junta ao elenco tricolor da Copa PE - Foto: Santa Cruz/Divulgação

O Santa Cruz ganhou um reforço para a disputa da Copa Pernambuco. De contrato renovado com o Tricolor até outubro de 2020, o meia-atacante Luiz Felipe foi regularizado e agora se junta ao elenco comandado pelo técnico Paulo Massaro na competição. Dessa forma, tudo indica que o atleta de 23 anos entre de frente no time titular no duelo deste sábado (12), contra a Cabense, às 20h. O duelo será disputado no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

Leia também:
Thiago Duarte volta ao Santa para ser coordenador técnico
Nei Pandolfo é confirmado como novo executivo de futebol do Santa
Dudu assina com o Goiás e deixa o Santa Cruz
Santa Cruz renova com Danny Morais por mais uma temporada


Luiz Felipe já estava cotado para atuar no primeiro jogo do Tricolor, contra o Ypiranga (2x2), disputado no CT Ninho das Cobras, no último fim de semana. No entanto, o atleta ainda não havia tido seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para o confronto diante da Cabense, a Cobra Coral já tem dois desfalques certos: o volante Kadu e o meia Vinícius Diniz. Ambos vão cumprir suspensão por terem sido expulsos na estreia do Santa Cruz no torneio.

Veja também

NBA: temporada 2020/2021 começa no dia 22
Basquete

NBA: temporada 2020/2021 começa no dia 22

Lúcio Surubim move ação contra o Náutico, que tem troféus do hexa penhorados
Náutico

Lúcio Surubim move ação contra o Náutico, que tem troféus do hexa penhorados