Esportes

Luiz Henrique minimiza diferença entre final na Arena e nos Aflitos

Meia prata da casa é o único jogador do Náutico a ter participado de todos os jogos na temporada 2019

Lances de Náutico x AfogadosLances de Náutico x Afogados - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

O Náutico ainda não sabe qual será seu adversário na final do Campeonato Pernambucano. Descobrirá apenas no domingo (7), após o vencedor do confronto entre Sport e Salgueiro, na Ilha do Retiro, pela semifinal. Mas antes disso, o assunto no clube é a possibilidade de realizar os jogos da finalíssima na Arena de Pernambuco e não nos Aflitos. Para o meia Luiz Henrique, não há preferência.

“Na Arena o publico será melhor, mas para mim tanto faz jogar lá ou nos Aflitos”, apontou. A ideia do Náutico não é passar apenas o seu jogo como mandante para o estádio de São Lourenço da Mata. A proposta envolveria os dois confrontos da final, considerando também a partida com o mando de campo do concorrente – Sport ou Salgueiro. Caso contrário, os alvirrubros vão preferir fazer uma das partidas nos Aflitos.

O meia também comentou sobre a evolução que teve nas últimas rodadas. Mesmo com exibições abaixo do potencial apresentado na temporada anterior, Luiz Henrique é o único atleta da equipe a ter disputado todos os confrontos de 2019.

“O professor está me usando em todos os jogos e isso é importante para mim. Fico feliz com o respaldo dele. Trabalho bastante para dar resultado dentro de campo. Sei que comecei mal, mas evolui bastante e posso fazer ainda mais”, frisou.

Leia também:
DM avalia situações de Robinho e Sueliton
Goiano elogia entrega do elenco e cita evolução de Jorge Henrique

Veja também

Gabigol assume erro, explica por que vestiu camisa do Corinthians e diz: 'Amo o Flamengo'
Futebol

Gabigol assume erro, explica por que vestiu camisa do Corinthians e diz: 'Amo o Flamengo'

Dorival convoca Rafael, do São Paulo, e mais três jogadores para fechar grupo para Copa América
Seleção Brasileira

Dorival convoca Rafael, do São Paulo, e mais três jogadores para fechar grupo para Copa América

Newsletter