Luiz Henrique volta aos treinos no Náutico

Volante estava emprestado ao Bahia, por onde atuou na Série A deste ano

Luiz Henrique tem vínculo até 2021 com o clubeLuiz Henrique tem vínculo até 2021 com o clube - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O volante Luiz Henrique está de volta ao Náutico. Emprestado ao Bahia após o final da Série C, o atleta formado nas categorias de base alvirrubra esteve presente nesta quarta (26), no CT Wilson Campos, participando dos trabalhos da pré-temporada. O Timbu fica agora no aguardo do retorno do atacante Robinho, emprestado ao Goiás para a disputa da Série B desta temporada.

Após se destacar na Série C deste ano, Luiz Henrique foi emprestado ao Bahia para a disputa da Série A. O jogador entrou em campo apenas uma vez, na última rodada do torneio, contra o Cruzeiro. Mesmo assim, o Tricolor de Aço demonstrou interesse em renovar o empréstimo, mas o Timbu indicou que só aceitaria negociar o jogador em caso de venda. Como não houve acordo entre as partes, o prata da casa voltou ao Timbu.

No caso de Robinho, o Náutico ainda não indicou a data para o retorno do atacante. A expectativa é que ele se reapresente ainda nesta semana, fechando o ciclo de retorno de peças que estavam emprestadas.

Leia também:
Wallace Pernambucano pronto para ser a referência do Náutico
No último jogo do ano, Náutico perde para o Treze/PB

Veja também

Náutico visita Londrina de olho em recorde na Série B
Futebol

Náutico visita Londrina de olho em recorde na Série B

Uefa envia mensagem equivocada ao proibir cores do arco-íris em estádio, alerta ministro alemão
arco-íris

Uefa envia mensagem equivocada ao proibir cores do arco-íris em estádio, alerta ministro alemão