Luiz Otávio e Henrique Ávila se ambientam no Arruda

Os novos reforços do Santa Cruz já treinaram com todo o elenco e esperam a regularização junto à CBF

Volante Luiz Otávio tem apenas 20 anosVolante Luiz Otávio tem apenas 20 anos - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Dois novos recém-contratados já foram integrados ao elenco do Santa Cruz para a temporada 2018: o volante Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Henrique Ávila. Eles realizaram o primeiro treinamento com a camisa coral no último fim de semana, no estádio do Arruda, mas ainda esperam a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é que a dupla apareça no BID (Boletim Informativo Diário) nos próximos dias.

Até agora, o Santa anunciou oficialmente a contratação de 19 reforços: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; os laterais Paulo Henrique, Rafinha e Henrique Ávila; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson e Luiz Otávio; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota e Vinícius.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, a diretoria coral ainda busca mais dois nomes, ambos para o ataque, sendo um centroavante e um ponta.

 

Veja também

Grêmio derrota São Paulo e ganha fôlego na luta contra o rebaixamentoSérie A

Grêmio derrota São Paulo e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Atlético/MG vence Bahia e fatura título do Brasileirão 2021Futebol

Atlético/MG vence Bahia e fatura título do Brasileirão 2021