Luiz Otávio e Henrique Ávila se ambientam no Arruda

Os novos reforços do Santa Cruz já treinaram com todo o elenco e esperam a regularização junto à CBF

Volante Luiz Otávio tem apenas 20 anosVolante Luiz Otávio tem apenas 20 anos - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Dois novos recém-contratados já foram integrados ao elenco do Santa Cruz para a temporada 2018: o volante Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Henrique Ávila. Eles realizaram o primeiro treinamento com a camisa coral no último fim de semana, no estádio do Arruda, mas ainda esperam a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é que a dupla apareça no BID (Boletim Informativo Diário) nos próximos dias.

Até agora, o Santa anunciou oficialmente a contratação de 19 reforços: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; os laterais Paulo Henrique, Rafinha e Henrique Ávila; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson e Luiz Otávio; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota e Vinícius.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, a diretoria coral ainda busca mais dois nomes, ambos para o ataque, sendo um centroavante e um ponta.

 

Veja também

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do Carioca
Futebol

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do Carioca

Com dois de Neymar, PSG faz nove em amistoso
Futebol Internacional

Com dois de Neymar, PSG faz nove em amistoso