Luiz Otávio espera jogar com mais frequência na nova casa

Acionado no time titular e regularizado, volante estreia no Santa diante do Fluminense/BA, pela Copa do Brasil

Luiz Otávio é volante e tem apenas 20 anosLuiz Otávio é volante e tem apenas 20 anos - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Após poucas chances no futebol paranaense, o volante Luiz Otávio foi emprestado pelo Paraná Clube/PR ao Santa Cruz até o fim da temporada 2018. Tratado como promessa, o jovem de 20 anos espera jogar mais este ano e encara a sua primeira passagem pela região Nordeste como uma oportunidade para despontar na carreira.

“Os volantes que estavam no Paraná durante a Série B (2017) viviam um grande momento e por isso atuei pouco. Mas recebi algumas chances e pude amadurecer muito”, comentou. Revelado no Paraná, o garoto acumula uma passagem pelo Atlético/PR, onde atuou no início do ano passado.

Regularizado e treinando com todo o elenco desde o último final de semana, ele ganhou a vaga de João Ananias na cabeça de área e garantiu estar pronto para estrear logo como titular. “Cheguei aqui com o intuito de jogar. Respeito todos os companheiros de posição, mas venho para ajudar e vou buscar o meu espaço. Se o professor optar por mim, vou fazer de tudo para ajudar”, afirmou.

Desconhecido da torcida coral, Luiz Otávio falou sobre as características de jogo. “Sou um jogador que gosto da posse de bola e de jogar com bola no pé. Também ajudo na marcação, tenho uma boa virada de jogo e também gosto de me aproximar do ataque. São meus principais pontos", ressaltou.

Veja também

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius
Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'
Manifestação

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'