Esportes

Lukaku afirma que Brasil é favorito contra a Bélgica

Artilheiro da Bélgica com 4 gols, Romelu Lukaku disse que o Brasil é a melhor Seleção desta Copa do Mundo

Lukaku afirmou que o Brasil é favorito para a partida das quartas de finalLukaku afirmou que o Brasil é favorito para a partida das quartas de final - Foto: BENJAMIN CREMEL / AFP

Destaque da Bélgica na Copa do Mundo, Romelu Lukaku apontou que o Brasil é favorito no jogo desta sexta-feira (6), a partir das 15h (de Brasília), pelas quartas de final da competição, em Kazan.

"Vamos jogar contra a melhor equipe do torneio, são os favoritos e será um bom teste como equipe para nós. A gente se comporta bem como uma equipe, temos um sistema usado há dois anos e individualmente melhoramos", disse o centroavante.

Questionado por um jornalista brasileiro sobre Neymar, se o camisa 10 da seleção poderia ser considerado habilidoso ou ator, por conta das simulações de faltas ao longo da Copa, Lukaku defendeu o colega de profissão.

"Habilidoso. Não é um ator, pois jogadores são mais duros contra ele. O Neymar tem qualidades que não são normais e penso que no futuro será o melhor jogador do mundo. Estou feliz que amanhã vou jogar contra ele", disse o camisa 9.
Leia também:
Kompany diz que Bélgica não será "kamikaze" contra Brasil

Lukaku já marcou quatro gols no Mundial e briga pela artilharia do torneio, que hoje pertence ao inglês Harry Kane, com seis gols. O jogador também elogiou a seleção brasileira, sem encontrar fragilidades no time de Tite.

"Pontos fracos no Brasil? É difícil. Acho que ofensivamente tem quatro jogadores que fazem a diferença, que vão de área a área. Acho que eles podem tomar um gol, mas a forma vai variar, não podemos atacar sempre da mesma forma. Estamos bem preparados, disse Lukaku.

Veja também

Náutico negocia contratações do zagueiro Marco Antônio e do atacante Hyuri, ex-Sport
Futebol

Náutico negocia contratações do zagueiro Marco Antônio e do atacante Hyuri, ex-Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Newsletter