Luto

Lutador de wrestling é morto em briga de trânsito na Paraíba

Tássio Felipe dos Anjos Lima foi atingido no coração por um golpe de faca

Tássio Felipe dos Anjos Lima era considerado um dos pioneiros da luta olímpica na ParaíbaTássio Felipe dos Anjos Lima era considerado um dos pioneiros da luta olímpica na Paraíba - Foto: Divulgação/CBW

O lutador de wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, morreu neste sábado (17), em Lucena, na Paraíba, após uma briga de trânsito. O atleta levou uma facada e não resistiu ao ferimento. Tássio estava com os pais, a caminho de um supermercado, quando o veículo da família fechou um motoqueiro, dando início a uma discussão.

Na briga, Tássio deu um mata-leão no motoqueiro. Antes de o motoqueiro ficar inconsciente devido ao golpe, o pai do atleta pediu para que ele soltasse o homem. Nesse momento, o motoqueiro pegou uma faca e acertou Tássio no coração.

A Confederação Brasileira de Wrestling divulgou uma nota oficial lamentando a morte do lutador, considerado um dos pioneiros da luta olímpica na Paraíba. "A Confederação Brasileira de Wrestling lamenta o falecimento de Tássio Felipe dos Anjos Lima, medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino. Neste momento de dor, a CBW presta suas condolências aos amigos, familiares e todos que tiveram a oportunidade de conhecer Tássio", diz o comunicado.

Entre as conquistas do lutador está a medalha de prata na categoria até 80kg do estilo greco-romano do Brasileiro Sênior de 2014. Além da luta livre, Tássio Lima chegou a participar de lutas de MMA no Nordeste.

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles