Luxemburgo exalta atuação do Sport, mas corneta jornalistas

Em certo momento, o treinador foi questionado sobre os erros do Sport e mostrou certo incomodo

Árbitro fala com LuxemburgoÁrbitro fala com Luxemburgo - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Exaltar a atuação dos seus comandados e o ponto conquistado diante do Fluminense. Essa foi a linha principal da entrevista coletiva do treinador Vanderlei Luxemburgo após o empate contra o Fluminense, nesta quarta-feira (02). Até mesmo quando foi questionado sobre os dois gols tomados no começo da partida, o treinador tratou com bom humor. “Isso é futebol, cara. Essa é a graça dele. Se causou surpresa? Claro. Em todos nós, até mesmo no Fluminense. Foi tudo muito rápido, mas prefiro olhar para o nosso poder de reação, as nossas jogadas criadas e toda a nossa atuação”, comentou.

Em certo momento, o treinador foi questionado sobre os erros do Sport e mostrou certo incomodo. “Peraí, parece que estou na zona de rebaixamento. A maioria das perguntas é sobre erros. Não jogamos mal. E vou continuar trabalhando como venho fazendo. Não tem nada de especial para corrigir”, frisou.

Por fim, o comandante leonino avaliou a sua vinda para o Sport e sua trajetória no Brasileirão, após 18 rodadas da Série A. “Foi uma decisão muito pensada e sabia que daria muito certo. O Sport tem uma excelente estrutura e que tem tudo para ser mais projetado ainda. Todos gostam de discutir o Luxemburgo. Antes eu era ultrapassado, mas agora sou atualizado? Não tenho nada para provar a ninguém. Ninguém consegue ganhar sempre na carreira. O pior: querem dizer quando o profissional tem que parar ou não de trabalhar”, finalizou.

Para o confronto diante do Corinthians neste sábado (05), em São Paulo, o treinador não vai contar com Lenis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O mais provável é que Osvaldo assuma a zaga.

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores