Luxemburgo fala sobre Diego Souza e cobra melhora
Treinador afirmou que má fase do meia não será corrigida se o jogador for sacado da equipe titular do Sport
Serão 13 dias de descanso. Até lá, o treinador Vanderlei Luxemburgo terá muito tempo para conseguir corrigir os erros da sua equipe. E não são poucos. Em entrevista coletiva relâmpago após a derrota para o Cruzeiro neste domingo (20), que durou pouco menos de três minutos, o treinador mostrou consciência de que as coisas não andam bem.
A curta entrevista se deu porque havia apenas três repórteres presentes, então foram feitas apenas três perguntas. No assunto principal, o comandante leonino falou sobre a má fase de Diego Souza.
"Diego é o melhor do time e é da Seleção, mas sabemos que está abaixo do que pode. Não adianta tirar da equipe, porque é o melhor. Ele tem que ter discernimento de entender que é o grande jogador do Sport. Ele sabe que está faltando e precisa melhorar. Foi decisão dele e do clube continuar quando teve a possibilidade de sair. Vai ser cobrado e tem que estar preparado para isso. Ele tem o meu apoio e o dos jogadores", comentou Luxemburgo.
Sobre o revés diante da Raposa, o técnico também admitiu que o Sport não foi bem. "O Cruzeiro mereceu. Fomos apáticos e muito abaixo do que podemos render. Precisamos melhorar", resumiu. O Leão só volta a campo no dia 2 de setembro, contra o Grêmio, fora de casa.
Veja também

Handebol
Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
