Lyon é 'equipe perigosíssima', afirma Valverde

O técnico do Barcelona foi cauteloso em relação ao adversário das oitavas de final da Champions League

Valverde Valverde  - Foto: AFP

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, alertou nesta segunda-feira (17) que o Lyon, adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões, é "uma equipe perigosíssima". "Principalmente quando o Lyon tem espaço, tenho a sensação de que é uma equipe perigosíssima porque se mexem muito bem, são muito rápidos e acredito que precisamos ter um pouco de cuidado", declarou Valverde em coletiva de imprensa.

O duelo entre Barcelona e Lyon ficou definido em sorteio das oitavas de final realizado nesta segunda-feira em Nyon, na Suíça. O técnico do Barça lembrou da boa campanha do Lyon na fase de grupos da Champions, na qual o clube francês dificultou a vida do favorito Manchester City, vencendo o jogo de ida por 2x1 e empatando a volta em 2x2.

Leia também:
PSG e Manchester United se enfrentam nas oitavas da Liga

"Isso mostra a dificuldade que será para ganhar. Não estamos em condição de confiança, mas temos a intenção de nos preparar bem para essa eliminatória", continuou Valverde. "Temos um mês e meio, dois meses, em que temos que nos afinar um pouco mais para chegar bem ao duelo", concluiu.

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival