Futsal

Magnus x Leoas da Serra decidem Super Copa de Futsal Feminino 2020

Equipes voltam a se enfrentar pelo segundo jogos da final da competição, sete meses após o primeiro duelo, devido à pandemia do novo coronavírus

Super Copa de Futsal FemininoSuper Copa de Futsal Feminino - Foto: Divulgação

Rufem os tambores e lancem seus palpites. Mais um clássico brasileiro está de volta e será  protagonizado nas quadras. Após quase sete meses de paralisação, devido à pandemia do novo coronavírus, Taboão Magnus x Leoas da Serra voltam a duelar neste sábado (24), às 13h, pelo segundo jogo da final da Super Copa de Futsal Feminino, em partida que será realizada em Lages, em Santa Catarina.

O primeiro confronto entre as equipes aconteceu em 14 de março deste ano, antes das atividades esportivas no País serem paralisadas por conta da Covid-19. Diante de uma nova realidade, o time paulista, atual campeão da Copa do Brasil, tenta dar o troco nas adversárias, que venceram o jogo da ida por 2x1, e jogam pelo empate para serem coroadas com o título. 
 

Para impedir a reação, o Leoas da Serra tem como trunfo a melhor jogadora do mundo, Amandinha. O time catarinense também é dono da coroa mundial e se utiliza do histórico pesado de títulos, sendo o atual campeã da Taça Brasil e uma das principais equipes da modalidade, junto ao time paulista, que aparece como grande promessa para os próximos anos. A final terá transmissão do SporTV.

Veja também

Após cobrança de falta desastrosa, Thiago Neves pede desculpas à torcida do Sport
Sport

Após cobrança de falta desastrosa, Thiago Neves pede desculpas à torcida do Sport

Tonico Araújo nega defender adiamento das eleições por tempo maior para formalizar chapa
Santa Cruz

Tonico Araújo nega defender adiamento das eleições por tempo maior para formalizar chapa