Esportes

Magrão admite alívio com a vitória

E foi o próprio goleiro um dos responsáveis pelos três pontos conquistados pelo Sport diante do Paraná

Magrão fez importantes defesas diante do ParanáMagrão fez importantes defesas diante do Paraná - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O sentimento de alivio tomou conta dos rubro-negros após o apito final que decretou a vitória do Sport diante do Paraná, neste domingo (02), na Ilha do Retiro. O triunfo quebrou um jejum de 11 jogos do Leão sem vencer no Brasileirão 2018 e pode ser o pontapé inicial para a retomada de confiança da equipe e até mesmo da torcida. Apesar de ainda figurar na zona de rebaixamento, o discurso otimista foi adotado pelos jogadores.

Com uma excelente atuação, o eterno paredão Magrão não escondeu o alívio por diminuir um pouco a pressão pela vitória por conta do jejum. “Não é alivio total, porque a estrada é longa ainda e árdua, mas voltar a vencer era algo fundamental para a gente retomar a confiança e conseguir subir na classificação. Desta vez tivemos a competência de segurar o resultado e mostramos que temos qualidade para sair dessa situação”, comentou o veterano.

Leia também:
Sport bate o Paraná e quebra jejum, mas continua no Z4
Sport busca na "C" a ajuda para fugir da "B" 

E foi o próprio goleiro um dos responsáveis pelos três pontos conquistados pelo Sport diante do Paraná. Aos 41 minutos do segundo tempo, Nádson limpou de Cláudio Winck e chutou com categoria para a grande defesa de Magrão, com Carlos não conseguindo aproveitar o rebote. Aos 41 anos, o arqueiro leonino mostrou que ainda tem muita lenha para queimar.

Veja também

Governo dos EUA pagará US$ 139 milhões às vítimas de ex-médico da equipe de ginástica
Estados Unidos

Governo dos EUA pagará US$ 139 milhões às vítimas de ex-médico da equipe de ginástica

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos
INVENCIBILIDADE

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos

Newsletter