Magrão afirma que "favoritismo" deve ficar fora de campo

Goleiro cobrou um maior empenho dos atletas do Sport

Goleiro Magrão durante treino do SportGoleiro Magrão durante treino do Sport - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Um dia após a goleada de 3x0 sofrida para o Náutico, o sentimento dos atletas rubro-negros foi de frustração. Mesmo assim, foi possível ver, pelo menos no discurso, que o revés servirá de lição para o decorrer da temporada. Na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, o goleiro Magrão afirmou que a equipe terá de entender que "favoritismo" deve ficar fora de campo.

Leia também:
Náutico goleia Sport na Arena de Pernambuco
Partida entre Sport e Pesqueira é adiada
Sport oficializa parceria com Under Armour

“A maior lição é saber que a vitória só vai vir com suor, um empenho maior. O favoritismo tem que ficar fora de campo, pois tudo acontece dentro das quatro linhas e para as coisas seguirem da maneira que nós queremos vamos ter que nos doar para conseguir as vitórias”, disse o ídolo.

O Sport volta a campo, pelo Campeonato Pernambucano, na próxima segunda-feira. O adversário será a equipe do Pesqueira, na Ilha do Retiro. Segundo o goleiro leonino, a partida servirá para uma recuperação do moral da equipe.

“No futebol a cada jogo você tem a oportunidade de estar mudando a história. Diante do Pesqueira a gente tem essa chance e para conseguir a vitória temos que jogar um melhor futebol e mais na frente ir melhorando e conseguindo os nossos objetivos”, afirmou.

Veja também

Com classificação à vista, desafio do Santa é não deixar rendimento cair
Santa Cruz

Com classificação à vista, desafio do Santa é não deixar rendimento cair

As várias facetas de Pelé
Futebol

As várias facetas de Pelé