A-A+

Magrão está fora da temporada 2018

Goleiro terá de passar por cirurgia por conta de uma fratura no antebraço direito

Atlético/PR 4x0 SportAtlético/PR 4x0 Sport - Foto: CAP/Divulgação

O que o torcedor do Sport tanto temia aconteceu. A má fase do time acabou afetando o goleiro Magrão. Neste domingo (14), o arqueiro se chocou com o zagueiro Ronaldo Alves, na derrota do Sport para o Atlético/PR, por 4x0, na Arena da Baixada, e deixou o campo chorando. No final da noite deste domingo, veio o resultado: Magrão teve uma fratura no antebraço direito, vai ter que passar por cirurgia e está fora da temporada 2018.

Segundo informações do site oficial do Sport, logo depois do jogo, Magrão seguiu para um hospital ainda em Curitiba para realizar os primeiros procedimentos. Porém, a cirurgia só deve acontecer no Recife. 

Leia também:
Milton Mendes se mostra pessimista com lesão de Magrão
Sport é goleado pelo Furacão e ainda vê Magrão se lesionar
 

Com a ausência do veterano, de 41 anos, nesta reta final de Série A, o jovem Mailson será o responsável por ajudar o Sport nessa luta contra o rebaixamento. Mailson chegou a ser titular no começo deste Brasileirão, quando Magrão se recuperava de lesão no joelho e Agenor teve uma atuação ruim na estreia, contra o América/MG. Já na segunda rodada, no empate contra o Botafogo, Mailson foi titular.  

Veja também

Tenista Naomi Osaka desiste de participar do torneio de Indian Wells
Tênis

Tenista Naomi Osaka desiste de participar do torneio de Indian Wells

Raimundo Nonato ministra palestra em comemoração ao Dia de Luta da Pessoa com Deficiência
Palestra

Raimundo Nonato ministra palestra em comemoração ao Dia de Luta da Pessoa com Deficiência