Magrão vê com bons olhos mudanças no time do Sport

Goleiro afirmou que todos tem de pensar no clube, e tais alterações podem ajudar o Sport a sair do jejum de 11 jogos sem vitórias

Goleiro Magrão durante treino do SportGoleiro Magrão durante treino do Sport - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O momento exige mudanças na equipe do Sport. Afinal, dos três jogos que esteve à frente da equipe, desde o seu retorno, Eduardo Baptista não conseguiu as sonhadas vitórias. A sinalização para alterações no time titular já foi feita e elas devem ser protagonizadas já neste confronto contra o Paraná, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro. Capitão do time, e o mais experiente entre os demais companheiros, o goleiro Magrão já afirmou que aprova a atitude do comandante.

“Tem que ter mudança. Não tem como o Sport passar 11 jogos sem vencer e não ter mudança. As alterações que acontecerão no decorrer (da semana) acontecerão pelo bem do Sport. E cada jogador tem de pensar assim. Independentemente de quem vai jogar, temos de nos apoiar. A gente até estava falando disso antes do jogo contra o Botafogo. Temos que ver o clube. Temos de deixar o individual de lado e pensar no clube”, disse o arqueiro rubro-negro.

As mudanças no time titular do Sport ainda não foram confirmadas pelo técnico rubro-negro. Algumas, em relação ao jogo contra o Botafogo, já são aguardadas. O volante Deivid está fura pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Cláudio Winck, além do lateral-esquerdo Sander, retorna de suspensão.

Leia também:
Desafio do Sport é saber o que fazer com a posse de bola
Sport é denunciado por invasão de campo e briga
 

De olho em um possível rebaixamento, diante de tal situação, Magrão reforça a necessidade de a equipe voltar a vencer, o quanto antes. O Leão não vence há 11 partidas seguidas, igualando a pior série sem vitórias na era dos pontos corridos. A primeira marca foi atingida em 2012, quando a equipe acabou rebaixada.

“Estamos tentando, mas não estamos conseguindo. Cada um tem de se doar mais, trabalhar mais para que possa começar uma nova vida para o Sport. A gente sabe que o campeonato vai afunilando, mesmo tendo muitas rodadas. Mas quanto mais tempo passar sem vencer, vai ficando mais difícil. Temos uma semana boa para reverter essa situação”, finalizou Magrão.

Veja também

Elenco do Santa Cruz foca na reta final e mantém esperança viva: "Não vamos desistir"
Santa Cruz

Elenco do Santa Cruz foca na reta final e mantém esperança viva: "Não vamos desistir"

Italo Ferreira relata ameaça de bomba em seu voo: 'Que loucura'
Surfe

Italo Ferreira relata ameaça de bomba em seu voo: 'Que loucura'