Futebol

Maílson comemora sequência no time titular do Sport

Goleiro disputou 13 partidas pelo clube em 2021, quase o mesmo número que fez durante todo o ano de 2020

Maílson, goleiro do SportMaílson, goleiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A Série A do Campeonato Brasileiro começou há pouco tempo, mas a tendência é que, em algumas rodadas, o goleiro Maílson consiga bater o número de partidas disputadas com a camisa do Sport em relação ao ano anterior. Até o momento, somando também compromissos pela Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, o atleta já participou de 13 compromissos em 2021. Em 2020, foram 17.

“Estamos trabalhando forte no dia a dia para ajudar a equipe. A sequência é importante. No ano passado, joguei apenas sete jogos no Brasileirão, mas este ano estou podendo mostrar meu trabalho”, afirmou o goleiro. Maílson também tinha jogado oito vezes pelo Estadual e duas pelo Nordestão, todas na temporada anterior.

Em 2021, Maílson jogou duas vezes pela Copa do Nordeste e nove pelo Pernambucano. Na Série A, foi o titular perante Internacional e Atlético/MG. O próximo jogo para aumentar a sequência do goleiro será domingo (13), contra o Fortaleza, no Castelão.

“O time deles vem bem, conseguiu duas vitórias nos primeiros jogos do Brasileiro. Vamos com a cabeça boa para sair com a primeira vitória”, apontou. O Tricolor do Pici lidera o torneio, com seis pontos. Os pernambucanos estão 14º, com apenas um. 

 

Veja também

Seleção feminina de vôlei bate Japão e vai à final da Liga das Nações
Vôlei

Seleção feminina de vôlei bate Japão e vai à final da Liga das Nações

Derley comemora volta ao time após chegada de Roberto Fernandes
Futebol

Derley comemora volta ao time após chegada de Roberto Fernandes