Maílton deixa impressão positiva em estreia no Santa Cruz

Apto para o Nordestão, lateral-direito mostra personalidade em seu primeiro jogo como profissional na carreira

Lateral-direito Maílton na estreia Lateral-direito Maílton na estreia  - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Se a primeira impressão é a que a fica, o lateral-direito Maílton ganhou pontos com o técnico Júnior Rocha após a sua estreia no Santa Cruz, no empate em 1x1 com o CRB/AL, no estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Uma das surpresas da equipe mista escalada pelo treinador coral foi a jovem aposta revelada no Palmeiras. O curioso é que o recém-contratado, de apenas 19 anos, jogou a sua primeira partida como profissional na carreira.

Leia também:

No Santa, Mailton espera por estreia como profissional 

Aposta do Santa, Maílton chega ao Recife sob elogios  

Logo depois da partida em Maceió, o comandante tricolor elogiou a atuação dos reservas e ficou satisfeito por ganhar opções para a sequência da temporada 2018. “Os caras entraram e foram bem para caramba. Valorizo muito o dia a dia e tudo que vem sendo feito. É difícil administrar um grupo de jogadores que estão atuando regularmente, ainda mais aqueles que não estão entrando em campo”, declarou Júnior Rocha na entrevista coletiva.

Assim que foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santa, o garoto Maílton se mostrou ansioso para estrear na equipe principal. No Palmeiras, ele chegou a subir para o elenco profissional, mas não foi utilizado. Na ocasião, o técnico era Cuca.

“O Mailton saiu da base do Palmeiras, ficou no banco do time principal algumas vezes e já mostrou que era uma promessa. Veio pra cá e irá ter sucesso. Tem muita força, personalidade e uma batida na bola incrível. Vai se sair muito bem conosco”, destacou o treinador coral.

Veja também

Fortaleza cai para o São Paulo nos pênaltis e não avança na Copa do Brasil
Futebol

Fortaleza cai para o São Paulo nos pênaltis e não avança na Copa do Brasil

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: 'Não vamos relaxar'
Santa Cruz

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: 'Não vamos relaxar'