Carvajal voltou a treinar com o elenco espanhol
Carvajal voltou a treinar com o elenco espanholFoto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

A seleção espanhola pode ter um importante reforço para encarar o Irã, quarta-feira (20), em Kazan. Nesta segunda (18), a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) informou que o lateral-direito Daniel Carvajal está novamente à disposição para ser escalado, agora pelo técnico Fernando Hierro.

Carvajal tenta se recuperar de uma lesão muscular desde a final da Liga dos Campeões, há pouco mais de três semanas. O jogador do Real Madrid vinha sendo titular com Julen Lopetegui, demitido duas semanas antes da estreia na Copa do Mundo.

O retorno do lateral ao time agora comandado por Hierro, porém, não é certo. No empate por 3x3 com Portugal, seu substituto, Nacho, não apenas fez boa partida como marcou um golaço.

Leia também:
Espanha e Portugal empatam com direito a três gols de CR7
Hierro diz que não trocaria seus jogadores para ter CR7

Nesta segunda, Hierro comentou sobre o retorno. "Ele está se integrando ao grupo desde o dia 28, e agora temos que decidir o que fazer. Fiquei com parte da equipe de trabalho de Lopetegui. Eles têm todas as chaves do grupo, porque estão há anos com os jogadores. Tenho que escutá-los, mas também chega uma hora que tenho que tomar minhas próprias decisões", comentou o técnico, em entrevista coletiva.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: