Rokenedy comemora com companheiro de Santa
Rokenedy comemora com companheiro de SantaFoto: Cristiano Fukuyama

Foi na emoção, mas o Santa Cruz está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate em 1x1 no tempo regulamentar, o Tricolor conquistou a vaga contra o Operário/PR nas penalidades máximas, com brilho do goleiro Rokenedy, em jogo disputado neste domingo (12), em Guarulhos.

Os gols da partida saíram ainda nos 45 minutos iniciais. Com muita dificuldade, o Santa Cruz viu Alemão abriu o placar para o time paranaense. O atacante aproveitou assistência de cabeça de Douglas para mandar para as redes. Atrás no placar, o Santa chegou à igualdade com Felipe Almeida.

Leia também:
Santa termina primeira fase com 100% de aproveitamento


Após roubada de bola de Paulo Victor no meio-campo, ele achou Felipe Almeida na frente. O atacante coral deixou o zagueiro no chão e empatou a partida, em Guarulhos.

Na segunda etapa, ambas equipes tiveram boas oportunidades de ampliar o marcador, mas o confronto foi decidido nas penalidades. Com duas defesas, o goleiro Rokenedy brilhou e ajudou o Santa Cruz a vencer por 3x2. André, Igor e Jadson converteram suas cobranças para o Tricolor.

Agora, o Santa Cruz aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo/SP x São Paulo, que jogam às 21h, deste domingo, para conhecer seu adversário. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: