Flamengo segue na liderança do CBLoL 2019
Flamengo segue na liderança do CBLoL 2019Foto: Riot Games Brasil/Divulgação

Após o fim do segundo turno, com os jogos no último fim de semana, o Flamengo segue líder no CBLoL 2019 - 2ª etapa, seguido de perto pela KaBuM!. O clube rubro-negro derrotou Uppercut e Team One, se mantendo na ponta da tabela. Já a CNB sofreu duas derrotas, e segue na zona de playoffs do rebaixamento.

O Flamengo conseguiu ter um bom início, principalmente em um sábado (13) bom de Lee "Shrimp" Byeonghoon, que dominou com sua Rek’Sai e com Felipe “brTT” Gonçalves no domingo (14), que teve uma ótima partida de Jinx.

Já a KaBuM!, vice-líder apenas pelos critérios de desempate, teve um final de semana “diferente”, com Matheus “dyNquedo” Rossini utilizando Qiyana nos dois dias e Igor "DudsTheBoy" Lima Homem jogando com Heimerdinger. Resultado final? Duas vitórias contra CNB e paiN.

Leia também 
CBLoL 2019: INTZ e paiN fazem clássico na 7ª semana
CBLoL 2019: Flamengo assume a liderança após 6ª semana
CBLoL: 6ª semana tem duelo pela ponta entre KaBuM! e Flamengo
CBLoL 2019: Flamengo e INTZ reeditam final da 1ª etapa

A CNB, inclusive, entrou em maus lençóis após as duas rodadas. Com as derrotas para KaBuM! e Redemption, o time continuou na vice-lanterna com cinco vitórias e nove derrotas, estando na zona que leva ao playoff de rebaixamento contra o vice-campeão do Circuito Desafiante. Agora, os Blumers têm um ponto de diferença para a paiN, 6ª colocada.

Confira como ficou a classificação após a sétima semana de CBLoL:

1º - Flamengo eSports (11v, 3d)

2º - KaBuM! e-Sports (11v, 3d)

3º - Uppercut Esports (7v, 7d)

4º - Redemption W7M (7v, 7d)

5º - INTZ e-Sports Club (6v, 8d)

6º - paiN Gaming (6v, 8d)

7º - CNB e-Sports Club (5v, 9d)

8º - Team oNe e-Sports (3v, 11d)

veja também

comentários

comece o dia bem informado: