Santa Cruz agora tem equipe de esports
Santa Cruz agora tem equipe de esportsFoto: Divulgação

O Santa Cruz apresentou nesta quarta-feira (18) uma parceria no mundo dos esports. Entrando na modalidade FIFA Pro Clubs 11v11, no FIFA 20, o E-Sports Cobra Coral representará a equipe pernambucana em competições nacionais e internacionais.

A união inédita em solo pernambucano traz o tradicional clube de futebol ao mundo dos esportes eletrônicos. De acordo com o Santa Cruz, com o tempo, os sócios também vão poder participar de testes e fazer parte desse time.

Apesar da parceria ser nova, o time de esports já coleciona conquistas. A equipe foi campeã da Copa do Nordeste (SUPER VS), Vice-campeã do Brasileiro Série A (CONEXÃO FIFA) e Vice-campeã brasileira série B (Clanbase), além do oitavo lugar no Brasileirão Série A (EFA), classificando para a SUDAMERICANA, torneio internacional da EFA .

A equipe se classificou e já disputa a competição internacional. Restando apenas dois jogos para o encerramento da fase de grupos, o time soma 10 pontos e garantiu vaga na próxima fase.

O torcedor que está de quarentena, devido a pandemia do Covid-19, vai poder ficar em casa assistindo e torcendo pelo tricolor. Serão dois jogos nesta noite. Tudo isso no canal da TV Coral, no YouTube.

São eles:
23h – Cobra Coral x Black Panthers
23h30 – Godoy Cruz x Cobra Coral

veja também

comentários

comece o dia bem informado: