Gabriel "FalleN" Toledo durante as finais da ESL Pro League Season 10
Gabriel "FalleN" Toledo durante as finais da ESL Pro League Season 10Foto: HLTV.org/Divulgação

No reencontro entre Marcelo "coldzera" David e MIBR, a equipe brasileira venceu o confronto por 16x12, na estreia do time nas finais da ESL Pro League Season 10. 

Em partida única (Md1), disputada no mapa Mirage, a FaZe teve ótimo início com grande desempenho de Nikola "NiKo" Kovac, do lado CT. 

Porém, com ótimo round de Gabriel "FalleN" Toledo, no forçado, a MIBR esboçou uma reação ainda na primeira metade. Com maior equilíbrio, as equipes foram para a segunda metade com a MIBR vencendo por 8x7 do lado TR. 

Marcelo

Marcelo "coldzera" David durante as finais da ESL Pro League Season 10 - Crédito: HLTV.org/Divulgação


Depois da mudança de lados, a FaZe conseguiu vencer o pistol round para gerar vantagem no início, virando a partida para 10x8. 

A reação brasileira veio novamente através de Fallen, que teve três abates que marcaram o 13x11 para a MIBR, deixando o time mais perto da vitória. No fim, sem deixar uma nova virada da FaZe, os brasileiros venceram por 16x12.

Leia também:
CS:GO: finais da ESL Pro League Season 10 começam nesta terça
CS:GO: MIBR derrota Evil Geniuses no Asia Championships 2019

Após o triunfo contra os europeus, a MIBR enfrentará a Natus Vincere à tarde em série melhor de três (Md3). O vencedor fica a uma Md3 da vaga nas quartas de final da competição. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: