CR7 comemora gol
CR7 comemora golFoto: Javier Sorino/AFP

Cristiano Ronaldo já foi o autor da frase "Sou o primeiro, segundo e terceiro melhor do mundo", em 2008, pouco antes de ganhar, de fato, a sua primeira Bola de Ouro. Ontem (17), novamente, o português deixou a modéstia de lado e cravou: "Ninguém pode se comparar comigo. Ninguém vai ser Cristiano Ronaldo", em entrevista realizada pela Nike para o lançamento de suas novas chuteiras.

Leia também:
Jornal espanhol coloca Neymar à frente de CR7 e Messi
Real autoriza empresário a negociar saída de CR7
CR7 é eleito o melhor do ano pelo Globe Soccer Awards


Durante a conversa, o atacante do Real Madrid comentou que o desejo de se consagrar como o melhor da profissão vem desde a infância. "No começo sonhava em ser o melhor jogador do mundo. Meus amigos olhavam para mim pensando: 'Do que ele está falando?', disse Cristiano, ponderando que na época jogava apenas por diversão.

Segundo o atacante de 33 anos, foi possível perceber que o objetivo seria alcançando quando iniciou seu ciclo no Manchester United. "Quando comecei no Manchester United, comprovei que não havia muita gente com meu talento, dedicação, meu esforço e minha ética futebolística", afirmou.

Cristiano Ronaldo estará em ação neste domingo (18), às 16h45, quando defenderá o Real Madrid diante do Girona, no Santiago Bernabéu, em confronto válido pelo Campeonato Espanhol.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: