Atacante vive fase espetacular na atual temporada
Atacante vive fase espetacular na atual temporadaFoto: Paul Ellis/AFP

Sensação do Liverpool, o atacante egípcio Mohamed Salah ganhou o prêmio de melhor jogador da temporada oferecido pela Premier League, anunciado neste domingo (13) antes da disputa da última rodada do Campeonato Inglês.

O atleta já havia vencido outra premiação de melhor da temporada, oferecido pela associação de jornalistas da Inglaterra. Diante de sucesso, o egípcio aproveitou para lembrar sua passagem pelo Chelsea entre 2014 e 2016 e a vontade de voltar a jogar no país.

Leia também:
Salah consolida protagonismo inédito na era CR7-Messi
Salah vira exemplo de tolerância na Inglaterra pós-'brexit'
Mohamed Salah "quer estar aqui", diz Jurgen Klopp 

"Eles dizem que não tive sucesso aqui pela primeira vez. Por isso, estava sempre na minha mente ter sucesso aqui na Premier League. Estou muito feliz. Tenho muito orgulho em vencer", disse o jogador, que foi contratado pelo Liverpool após se destacar na Roma.

Nesta temporada, o jogador já marcou 43 gols, 31 deles no Campeonato Inglês. Se marcar neste domingo contra o Brighton, às 11h (de Brasília), o egípcio se tornará o recordista de gols em uma edição do torneio. Ele ainda buscará o título da Liga dos Campeões com o Liverpool no dia 26 de maio, em final contra o Real Madrid

veja também

comentários

comece o dia bem informado: