Egípcio Mohamed Salah machucou o ombro em disputa de bola com Sergio Ramos
Egípcio Mohamed Salah machucou o ombro em disputa de bola com Sergio RamosFoto: Paul Ellis/AFP

Após sofrer uma lesão no ombro durante a final da Liga dos Campeões, o atacante egípcio Mohamed Salah, destaque do Liverpool e da seleção africana, deu sua primeira declaração sobre o caso. “Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar e todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso”, postou o jogador.

Leia também:
Salah se machuca e sai de campo chorando na final da Liga dos Campeões
CR7 e Salah: um duelo que pode valer a Bola de Ouro
Salah ganha prêmio e cita fracasso no Chelsea como motivação
Salah consolida protagonismo inédito na era CR7-Messi


Em uma rede social, ele disse estar otimista em relação a sua recuperação e que estará pronto para disputar a Copa do Mundo da Rússia. Aos 24 minutos do primeiro tempo da partida contra o Real Madrid, Salah sentiu o ombro após disputa de bola com o zagueiro Sergio Ramos. O espanhol puxou seu braço e depois caiu sobre ele.

Em entrevista coletiva depois da final, o técnico do time inglês, Jüngen Klopp, demonstrou estar preocupado com o atacante. Ainda no sábado (26), a federação egípcia disse que o médico da equipe entrou em contato com o Liverpool e que a expectativa é que o jogador deve se recuperar em duas semanas.

O ministro da Juventude e dos Esportes do Egito, Khaled Abd Elaziz, afirmou, também, que "com a ajuda de Deus, [Mohamed Salah] estará na lista final para a Copa do Mundo, que será divulgada oficialmente no dia 4 de junho". A seleção estreia no dia 15, contra o Uruguai.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: