Egípcio Mohamed Salah machucou o ombro em disputa de bola com Sergio Ramos
Egípcio Mohamed Salah machucou o ombro em disputa de bola com Sergio RamosFoto: Paul Ellis/AFP

Mohamed Salah mantém as esperanças de disputar a Copa do Mundo. O jogador egípcio foi submetido no domingo a uma nova avaliação clínica e fará seu processo de recuperação na Espanha. De acordo com a agência de notícias Efe, a ressonância realizada no local apontou entorse no ombro esquerdo, confirmando o resultado do primeiro exame.

Segundo comunicado emitido pela Federação Egípcia de Futebol, os médicos do Liverpool foram responsáveis por escolher a Espanha como local para o tratamento de Salah. O jogador teria ligado para a diretoria e para a comissão técnica da seleção se dizendo animado e reforçando seu desejo de retornar à seleção.
Leia também:
Petição pede punição a Sergio Ramos após lance com Salah
Salah se pronuncia após lesão e se diz confiante com Copa
Salah se machuca e sai de campo chorando na final da Liga dos Campeões

De acordo com Hani abu Reda, presidente da Federação Egípcia de Futebol, o tratamento de Salah é um marco para o relacionamento entre a entidade e o Liverpool.

Médico da seleção, Mohamed Abu Leila vai viajar nesta quarta-feira para a Espanha junto do dirigente para acompanhar a recuperação do atacante.

A Federação mantém a confiança de que Salah estará disponível para a estreia do Egito na Copa do Mundo, que acontece dia 15 de junho, contra o Uruguai.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: