Imperatriz disputará Série C 2019
Imperatriz disputará Série C 2019Foto: Divulgação

Novamente o Maranhão é o primeiro destino do Náutico na Copa do Brasil. No ano passado, o adversário dos pernambucanos na primeira fase foi o Cordino. Neste ano, o encontro será perante o Imperatriz. O clube maranhense, que não vence há três jogos, está na quinta posição do Estadual, com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota). Para o confronto diante do Timbu, o Cavalo de Aço conta com um velho conhecido dos alvirrubros no elenco, que inclusive esteve nos Aflitos na reabertura oficial do estádio.

Aos 32 anos, o lateral-esquerdo Jeff Silva é um dos nomes mais experientes do Imperatriz. No início do ano, ele e mais outros ex-jogadores do Náutico estiveram presentes em uma parida comemorativa ao ídolo Kuki, que antecedeu o amistoso da reinauguração dos Aflitos, entre o Timbu e o Newell’s Old Boys, da Argentina, em dezembro do ano passado.

Considerado o “jogo do ano” pelo clube, o Imperatriz também está de olho na verba de R$ 625 mil em caso de classificação à segunda fase. No ano passado, a equipe foi uma das quatro que garantiu o acesso à Série C 2019 e, assim como Timbu, brigará no segundo semestre por uma das vagas à Série B 2020.

Leia também:
Funcionários do Fla serão intimados a depor em investigação sobre incêndio
Passado o clássico, Náutico mira na Copa do Brasil

veja também

comentários

comece o dia bem informado: