Kuki, ex-jogador do Náutico
Kuki, ex-jogador do NáuticoFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Um dos principais ídolos da história do Náutico e do futebol pernambucano, Kuki continua fazendo a alegria da garotada mesmo depois de ter pendurado as chuteiras. Na sexta-feira (11), o Baixinho, que atualmente integra a comissão técnica alvirrubra, vai deixar um pouco de lado as comemorações da conquista do inédito título da Série C para marcar um golaço de cidadania. Ele vai abrilhantar a festa do Dias das Crianças que será realizada pela Associação Beneficente Criança Cidadã – ABCC.

O evento também contará com a parceria da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, que, por meio do projeto Pró-Laços, cederá diversos brinquedos que farão a felicidade geral da turma, como piscina de bolas, cama elástica e pula-pula.

A ABCC atende cerca de 150 crianças e adolescentes carentes que residem no bairro do Cordeiro. A iniciativa oferece gratuitamente prática esportiva, reforço escolar e atendimento psicológico e nutricional. O principal objetivo do projeto é formar cidadãos, utilizando como ferramenta de transformação social a educação e o esporte.

Leia também:
Náutico será julgado por invasão e pode perder 10 mandos de campo
Eleições no Náutico serão dia 8 de dezembro

veja também

comentários

comece o dia bem informado: