Cristiano Ronaldo
Cristiano RonaldoFoto: Marco Bertorello/AFP

O astro português Cristiano Ronaldo falou sobre a acusação de estupro da qual foi alvo no ano passado, em una entrevista divulgada nesta terça-feira (20) pela televisão portuguesa.

"Dói muito quando põem em causa a tua honra. Principalmente eu que tenho uma família grande, um filho que é inteligente e já percebe as coisas. É um caso sobre o qual não me sinto confortável em falar, mas uma vez mais foi provado que eu era inocente. Os meus amigos e família já sabiam. Isso me deixa orgulhoso", afirmou.

A justiça americana decidiu no último mês de julho não incriminar o astro português por estupro devido à falta de provas. Uma ex-modelo americana, Kathryn Mayorga, de 35 anos, acusou o astro de tê-la estuprado em 2009 no quarto de um hotel em Las Vegas. O craque da Juventus sempre negou essas acusações.

Leia também:
CR7 diz que família está chocada após acusação de estupro
Retirada a denúncia contra CR7 por suposto estupro


No dia 13 de junho de 2009, a denunciante foi até a polícia de Las Vegas para denunciar um estupro, mas se recusou a identificar seu agressor. O caso foi encerrado naquele momento. Em agosto de 2018 ela voltou a contactar a polícia de Las Vegas pedindo a reabertura do caso e acusou o jogador pela primeira vez.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: