Maxi López, atacante do Crotone, da Itália
Maxi López, atacante do Crotone, da ItáliaFoto: Reprodução/Instagram

Maxi López e Wanda Nara se separaram há quase seis anos. Mas o divórcio, que teve como pivô o também jogador argentino Mauro Icardi, com quem a modelo é casada, ainda repercute e ganha novos contornos.

O ex-jogador do Grêmio e do Vasco -atualmente no time italiano Crotone, na segunda divisão- deu entrevista à rádio argentina Club 947 dizendo ter perdoado Icardi, hoje no PSG, de quem era amigo e com quem jogou junto na Sampdoria, pela traição.

"Não tenho mais problemas com nada. Meu objetivo na vida, mais até que o futebol, falando como ser humano, é buscar e prover felicidade aos meus filhos. É o único objetivo que tenho. O restante passou. É uma página passada no tempo, que não incomoda mais", disse.

O restante da entrevista foi amistoso. Mas, diante da repercussão da fala em uma conta do Instagram, o jogador aproveitou para dar uma cutucada na ex, com quem teve três filhos.

"Além de tê-lo perdoado, agradeço que ele tenha levado Wanda embora", ironizou em postagem feita nessa sexta-feira (18). López troca farpas com Icardi e Wanda Nara desde 2014, quando a ex-mulher se casou com o conterrâneo e antigo amigo do casal.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: