Flamengo decretou luto em seu perfil oficial do Twitter
Flamengo decretou luto em seu perfil oficial do TwitterFoto: Twitter/Flamengo

O futebol amanheceu de luto nesta sexta-feira (8). Um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos nesta madrugada. Através das redes sociais, os principais clubes do futebol pernambucano mostraram solidariedade à instituição da capital fluminense.  

Leia também:
Incêndio no CT do Flamengo deixa dez mortos
Personalidades e clubes mostram apoio ao Flamengo
Feridos em incêndio no CT do Flamengo são identificados

Devido aos acontecimentos, o trio da capital deu total apoio ao clube carioca e aos familiares das vítimas do incêndio. Apesar de toda a rivalidade criada com o Flamengo, por conta do Brasileiro de 87, o Sport deixou de lado a “rixa” com o rubro-negro do Rio de Janeiro e mostrou apoio através de sua conta no Twitter. Confira as notas de pesar dos clubes do Recife:

 

Clubes pernambucanos se solidarizam com o Flamengo, após o incêndio que atingiu o CT do Ninho do Urubu

Clubes pernambucanos se solidarizam com o Flamengo, após o incêndio que atingiu o CT do Ninho do Urubu - Crédito: Twitter

Conhecido como o pior time do mundo, e famoso por fazer piadas com os clubes grandes através de suas redes sociais, o Íbis também deixou a "zoeira" de lado para dar seu suporte ao clube de maior torcida do País. 

 

Conhecido por tirar onda com os adversários, Íbis também deu seu apoio ao Flamengo

Conhecido por tirar onda com os adversários, Íbis também deu seu apoio ao Flamengo - Crédito: Twitter

  

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: