Lances de Sport x Clube Português, pelo Pan-Americano de Hóquei
Lances de Sport x Clube Português, pelo Pan-Americano de HóqueiFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Depois de estrear no sábado (25) no Pan-Americano de Hóquei, disputado no Recife, o Sport teve uma vitória importante no domingo (26). O Leão venceu o clássico contra o Clube Português por 7x4, e segue vivo na competição.

Leia também
Argentinos saem na frente no Pan-Americano de Hóquei

O dia foi de rodada dupla. Pela manhã, os rubro-negros perderam para os argentinos do Banco Hispano, por 2x1. Já à noite, o Leão levou a melhor diante do Clube Português, vencendo por 7x4, e mantendo a invencibilidade no ano sobre o rival.

No duelo local, como sempre bastante disputado, o Sport conseguiu construir uma boa vantagem na segunda metade da etapa final, quando acabou garantindo o triunfo. Depois de começar bem a partida, o time rubro-negro foi surpreendido com um gol do Português, abrindo o placar.

Logo depois veio a virada. Assim, o Sport terminou o primeiro tempo vencendo por 3x2. Na segunda etapa, o jogo estava empatado em 4x4, até os sete minutos finais. O time da Ilha voltou a se impor, marcando três gols em sequência, e fechando o placar em 7x4.

Nesta segunda, os atletas leoninos voltam a enfrentar argentinos, em jogos contra o Valenciano, às 10h, e Concepción, às 22h. Ambos na Ilha do Retiro, com entrada gratuita.


TABELA

Confira os próximos jogos do Sport no Pan-Americano:

Segunda-feira (27) - Ilha do Retiro

Sport x Valenciano (ARG) - 10h

Sport x Concepción (ARG) - 22h

Terça-feira (28) - Clube Português

Sport x Portuguesa (BRA) - 19h

Quarta-feira (29) - Clube Português

Semifinais e final

veja também

comentários

comece o dia bem informado: