Etiene Medeiros
Etiene MedeirosFoto: Igo Bione/Divulgação

A nadadora Etiene Medeiros concluiu neste domingo (3) sua participação na sexta etapa da Copa do Mundo de Natação, em Kazan, na Rússia. Agora, embarca nesta segunda-feira (4) para Doha, no Qatar, onde disputa a próxima etapa da competição, com uma medalha de bronze na bagagem, conquistada nos 50m costas.

A etapa russa da Copa do Mundo de Natação teve início para a nadadora pernambucana na última sexta-feira (1º) com a disputa dos 50m costas, em que destacou-se ao subir no pódio. Etiene cravou 28s12, para levar o bronze, atrás da holandesa Kira Toussaint (27s89) e da russa Mariia Kameneva (27s95), ouro e prata, respectivamente.

Ainda na sexta-feira, a atleta competiu nos 50m livre, ficando com o 11º lugar geral das classificatórias. Na sequência nadou os 100m costas, no último sábado (2), fechando na nona colocação da fase de classificação. Etiene Medeiros concluiu a participação nos 100m livre, com a 16ª posição.

A etapa russa da Copa do Mundo de Natação foi a segunda disputa internacional de Etiene nesta fase de preparação para Tóquio 2020. A primeira parada foi nos Jogos Mundiais Militares, com as disputas de natação realizadas entre 19 e 23 de outubro. Seu compromisso seguinte será a sétima etapa da Copa do Mundo de Natação, em Doha, no Catar, entre os dias 8 e 10 de novembro.

Leia também:
Djokovic bate Shapovalov e é campeão do Masters 1000 de Paris
Português/Aeso conquista medalha de prata no Brasileiro de Handebol

veja também

comentários

comece o dia bem informado: