LeBron James faz enterrada em partida da NBA pelos Lakers
LeBron James faz enterrada em partida da NBA pelos LakersFoto: Andrew D. Bernstein/AFP

Segundo uma publicação do repórter norte-americano Ric Bucher, do Bleacher Report, o Los Angeles Lakers teria tentado trocar sua grande estrela e um dos maiores de todos os tempos, LeBron James.

Tudo começou com o ex-técnico Jeff Van Gundy, que sugeriu ao Lakers analisar propostas por LeBron por não ter um projeto confiável de curto prazo. Ele foi alvo de "chacota" por alguns de seus colegas na transmissão da ESPN, entretanto a ideia de Van Gundy parece ter sido escutada por alguns dirigentes do Lakers.

Depois do episódio frustrado da vinda do pivô Anthony Davis (New Orleans Pelicans), uma das donas da franquia Jeannie Buss ficou furiosa com Rich Paul, agente de LeBron e Davis, pela suspeita de vazamento das informações da negociação com o pelicano. Com isso, Buss pensou em romper todas as relações com Paul e sua empresa (Klutch Sports), trocando o King James.

Leia também:
LeBron James fora dos playoffs?
NBA tem mais um recorde quebrado nesta temporada
LeBron James supera Michael Jordan em pontos na NBA

A troca não aconteceu porque Paul procurou Buss e alinhou a situação antes que a notícia se espalhasse. Porém, isso retrata mais uma vez a situação complicadíssima que vive o Lakers, com desorganização dentro e fora da quadra de uma das equipes mais vitoriosas e mais "pesadas" na NBA. Buscando se recuperar da derrota para o Toronto Raptors, a equipe de Los Angeles visita o Detroit Pistons, nesta sexta-feira (15), às 20h.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: