Esportes

Mais quatro atletas são convocados para a seleção

Wallace, Maurícios Souza e Borges e Isac, atletas de Sesc/RJ e Sada Cruzeiro/MG, se apresentam no dia 29

Wallace, em treino da seleção brasileira de vôleiWallace, em treino da seleção brasileira de vôlei - Foto: Marco Antônio Teixeira/MPIX/CBV

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na noite desta segunda-feira (22), a convocação de mais quatro atletas para a seleção brasileira masculina de vôlei. Foram chamados o oposto Wallace, o ponteiro Maurício Borges e o central Maurício Souza, do Sesc/RJ, além do central Isac, do Sada Cruzeiro/MG. Os quatro se apresentam na próxima segunda-feira (29) no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio.

Wallace, Maurício Borges, Isac e Maurício Souza se juntam aos 11 primeiros atletas convocados para os primeiros treinamentos da seleção brasileira em 2019. O grupo está se preparando para Liga das Nações, Pré-Olímpico, Campeonato Sul-Americano e Copa do Mundo.

Leia também:
Zé Roberto faz primeira convocação para a seleção


Os primeiros nomes divulgados foram os levantadores Carísio, Cachopa e Thiaguinho, os opostos Rafael Araújo e Felipe Roque, os centrais Flávio e Matheus, os ponteiros Kadu, Honorato e Rodriguinho e o líbero Maique. Os jogadores já iniciaram o trabalho sob o comando de Marcelo Fronckowiak, já que o técnico da seleção brasileira, Renan Dal Zotto, está na final da Superliga comandando o EMS Taubaté Funvic/SP, que enfrenta o Sesi/SP. Os atletas dessas duas equipes também serão convocados ao término da competição nacional. Estão envolvidos na decisão o levantador William, o central Éder e o ponteiro Lipe, do Sesi, e os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza e o central Lucão.

Veja também

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'
Polêmica

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'

STJD determina prazo para CBF se manifestar sobre ação do Santa Cruz por vaga na Série D
Série D

STJD determina prazo para CBF se manifestar sobre ação do Santa Cruz por vaga na Série D

Newsletter